sexta-feira, 30 de maio de 2008

Reflexão Critica


E mais um ano que esta a chegar ao fim….
E agora é altura de auto-avaliações por isso, mais uma vez vou avaliar o trabalho realizado ao longo do ano.
Quanto ao meu trabalho realizado no webfólio, neste período não disponibilizei tanto tempo como no período passado talvez porque tive pouco tempo, houve muitos trabalhos para fazer, testes etc…parece que o período passou mais rápido que o normal. Mas avaliando em termos do ano todo acho que o meu trabalho foi positivo. A conclusão que tiro é que o desenvolvimento deste webfólio foi bastante importante mais do que pensava.
Em relação ao trabalho nas aulas penso que também foi bom, o comportamento foi bom, o interesse também. Consegui também subir a minha nota nos testes um bocadinho.
Em relação aos meus colegas acho que o trabalho também foi positivo embora que uns mais interessados outros menos ou até melhorando um bocadinho as notas todos conseguiram cumprir os seus objectivos…
Em Relação ao professor não tenho muito a dizer gostos das suas aulas as vezes distrai-se um bocadinho levando a falar de outros assuntos mas penso também serem importantes para a nossa experiencia de vida e também nos “descontrai” um pouco…
Acho que o ano lectivo correu bem, conseguimos acabar o programa a tempo tal como era o seu objectivo.

Politica Ambiental


A Sonaecom está determinada a efectuar uma gestão eco-eficiente, procurando minimizar os impactes ambientais decorrentes das suas actividades, produtos e serviços, prevenindo a poluição e efectuando uma utilização racional dos recursos naturais.
A Sonaecom compromete-se a avaliar regularmente os impactes ambientais e a assegurar o integral cumprimento da legislação, de outra regulamentação ou requisitos ambientais, aplicáveis ás suas actividades.
A Sonaecom dispõe-se a cooperar e promover comunicação com entidades exteriores nomeadamente, instituições governamentais, associações ambientalistas, autarquias e o público em geral.
A Sonaecom procura envolver todos os níveis da empresa, os seus fornecedores, contratados e clientes, no sentido de incentivar a melhoria do desempenho ambiental em todas as suas actividades, produtos e serviços.
A Sonaecom promove programas de sensibilização e formação ambiental junto dos seus colaboradores, por forma a que todos estejam conscientes das suas responsabilidades individuais e colectivas na defesa do meio ambiente e na qualidade de vida.
A Sonaecom assume a procura da melhoria contínua, avaliando regularmente o seu desempenho ambiental por forma a atingir os objectivos e metas ambientais por si estabelecidos, adequando a sua Política Ambiental à mutação das actividades, produtos e serviços.
Para assegurar a persecução das directrizes da sua Política Ambiental, a Sonaecom estabeleceu um ciclo anual de melhoria que considera a revisão dos seus aspectos ambientais e dos respectivos indicadores de monitorização, a realização de auditorias internas e o estabelecimento de novos Objectivos e Metas.

Fonte: sonaecom
http://www.sonae.com/channelDetail.aspx?channelId=6D0F4047-9DE2-4FC0-B64C-673C44EB8A1C