segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Reflecção sobre o blog

Este blog foi uma forma diferente, pensada pelo professor para nos avaliar. O blog veio substituir outro elemento de avaliação que iríamos fazer, a realização de um portefólio individual.
De principio a realização deste blog não foi muito bem aceite pelos alunos... mas com o tempo e á medida que vamos descobrindo e aprendendo como funcionar com o blog, acho que se tem vindo a tornar uma ideia interessante e mais dinâmica para a realização deste tipo de avaliação.
Com a realização do blog para alem de sermos avaliados em termos da disciplina, aprendemos e desenvolvemos outros tipos de competências uma vez que cada vez mais é importante saber trabalhar com este género de coisas...
Na minha opinião acho que consegui cumprir com os meus objectivos, não sabia minimamente trabalhar com um blog, agora já sei muitas coisas mas espero vir a aprender muitas mais, e poder desfrutar das funções de um blog.

3 comentários:

Xavier disse...

Olá Jessica!
Espero que estejas a passar umas óptimas férias e que o Ano Novo te traga tudo o que desejares.
O teu blogue está a ficar um webfólio que poderá vir a ser muito bom. A tua reflexão está óptima. Pena não teres publicado nenhum dos trabalhos feitos na aula.
Mas está a ficar interactivo e penso que estas a entrar no espírito que pretendiamos para o webfólio. Na votação dei-te Muito Bom não só pelo que o teu webfólio tem neste momento, mas pelo que sei que vai ter no próximo período.

Prof. Xavier

valter disse...

ya xD
avalia o meu blog se poderes xD
bom 2008!

Cátia Diana Santos disse...

O teu blog está realmente bom, mas n te esqueças de publicar documentos sobre a matéria actual, ou seja, áreas metropolitanas...
Ah, vai ao meu blog e responde á questão que lá é colocada.
Bom trabalho!!
=D