terça-feira, 11 de março de 2008

Reflexão Critica



Ola...
E mais um período que esta a chegar ao fim e como tal vem ai as avaliações finais, por isso agora vou avaliar o meu trabalho bem como o da turma e do professor em geral.
Quanto ao meu trabalho realizado no webfólio, no meu ver foi bom e até um pouco melhor que no período passado, pois agora já estou mais a vontade para trabalhar com o blog porque aprendi muitas coisas sobre ele que antes não tinha conhecimento o que facilitou o meu trabalho neste período. Em relação ao trabalho dos meus colegas penso que agora também já tem mais entusiasmos e já dedicam um pouquinho mais do seu tempo ao webfólio. Quanto ao professor era um objectivo que tinha que acho que esta a ser realizado perante as suas expectativas, embora que inicialmente tivesse desanimado um pouco... agora penso que todos estamos a trabalhar para ter boa nota também devido a sua persistência que acho ter sido positiva para o trabalho.
Em relação ao restante trabalho também me tenho empenhado para tirar boas notas.

2 comentários:

Rafaela disse...

ora ai está uma bela de uma verdade (= todos sabemos manubrar melhor o blog

Rafaela disse...

então cá dê o andamento desta cena.
isto eu nao te ando a piiiiiiiiiii e tu ficas desmotivada (= LOOOOL, tu percebes-te o piiii, e é a unica coisa que interessa!