sexta-feira, 30 de maio de 2008

Reflexão Critica


E mais um ano que esta a chegar ao fim….
E agora é altura de auto-avaliações por isso, mais uma vez vou avaliar o trabalho realizado ao longo do ano.
Quanto ao meu trabalho realizado no webfólio, neste período não disponibilizei tanto tempo como no período passado talvez porque tive pouco tempo, houve muitos trabalhos para fazer, testes etc…parece que o período passou mais rápido que o normal. Mas avaliando em termos do ano todo acho que o meu trabalho foi positivo. A conclusão que tiro é que o desenvolvimento deste webfólio foi bastante importante mais do que pensava.
Em relação ao trabalho nas aulas penso que também foi bom, o comportamento foi bom, o interesse também. Consegui também subir a minha nota nos testes um bocadinho.
Em relação aos meus colegas acho que o trabalho também foi positivo embora que uns mais interessados outros menos ou até melhorando um bocadinho as notas todos conseguiram cumprir os seus objectivos…
Em Relação ao professor não tenho muito a dizer gostos das suas aulas as vezes distrai-se um bocadinho levando a falar de outros assuntos mas penso também serem importantes para a nossa experiencia de vida e também nos “descontrai” um pouco…
Acho que o ano lectivo correu bem, conseguimos acabar o programa a tempo tal como era o seu objectivo.

1 comentário:

Ruby disse...

Olá Jéssica! Aqui está a bloguista da turma! Sabes de certeza o que acho do teu blog. Acho que o teu foi mesmo o melhor. É apelativo!! Gosto mesmo muito do teu webfólio. Tem as coisas principais sobre a matéria e é objectivo. Está lá tudo. xD
Beijo e Parabéns pelo teu belíssimo esforço.